terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AGORA É CERTO.

Eita gente,foi confirmado Lady Gaga no Brasil.O martelo foi batido e,como já era esperado,a Time 4 Fun venceu e vai trazer a artista para o Brasil.
"Gaga assinou com a Live Nation que é parceira da Time 4 Fun no Brasil, aí ficou fácil! Ela vem mesmo para dois shows em junho." disse um dos responsáveis.
Desde o início da tarde dessa sexta-feira,19/02, circula nos bastidores que duas datas foram fechadas.No dia 12 de junho,o show acontece no Jockey Club,no Rio de Janeiro.No dia seguinte,o estádio do Morumbi,em São Paulo,recebe a "The Monster Ball Tour".
Embora a Time 4 Fun ainda não tenha feito um anuncio oficial,a própria Lady Gaga deve usar seus veiculos oficiais para anunciar as suas datas na América do Sul. Ainda não há previsão para o início das vendas dos ingressos,mas vamos aguardar.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

ESQUISITO..

Gente,ja falei dele e do seu talento anteriormente,mas trouxe de novo pra vocês mais umas fotos desse sapato do Alexander Macqueen que tem sido refência de "esquisito" no mundo fashion,e só as ousadas e de atitude usam.Futurismo!!
Como será que fica o pé dentro desse sapato??


O que você sente vendo??

sábado, 20 de fevereiro de 2010

GAGA NO BRASIL

O site Lady-Gaga.net, mantido por fãs da cantora Lady Gaga, anunciou, nesta sexta-feira, 19, dois possíveis shows da loira no Brasil.
Segundo o site,Gaga se apresentaria no país em junho com sua turnê Monster Ball, e faria dois shows na cidade de São Paulo. A primeira apresentação deve acontecer no dia 12, no Jockey Club, e a segunda no dia 13, no estádio do Morumbi. Já o site oficial da cantora ainda não traz informações sobre os shows.

ATITUDE É TUDO!!

"Ter atitude não significa ser bom ou ruim, ter atitude é ser autêntico, sincero, verdadeiro consigo mesmo e com o próximo; é usar a intuição no primeiro momento; é ter firmeza sobre o que diz e sobre o que vai fazer; é ser rápido no raciocínio e usar o coração nas decisões.
Ter atitude é ser positivo, é fazer o que tem que ser feito na hora certa, no agora, no momento presente. Quem tem atitude não deixa nada para amanhã.Tem confiança, firmeza e faz."

VOCÊ É UMA PESSOA DE ATITUDE??

PRESERVAR A VIDA

Muito precisa e necessária a campanha criada pela agência Master para o ministério da saúde enfocando o uso do preservativo entre os homossexuais.Bem feita,sensível na abordagem e bem natural.
"A idéia de criar uma camisinha que conversa com o rapaz gay surgiu da necessidade de colocar o preservativo como um elemento agradável na vida sexual dos jovens",diz Flávio Waiteman,vice-presidente de criação da Master.A voz da camisinha falante e da Luana Piovanni,que por esta causa dispensou o cachê.

http://www.youtube.com/watch?v=FQrXPR1gOhA

hashi/hashi/hashi

Definitivamente eu preciso melhorar o manuseio do hashi quando vou num restaurante japonês.Pode parecer feio,mas minha briga com esses pauzinhos na hora de comer é horrível.
Preciso de aulas de manuseio de hashis URGENTE.

MENINO PRODIGIO

Pode-se considerar genética fashion o caso do jovem estilista brasileiro Pedro Lourenço,filho dos também estilistas Reinaldo Lourenço e Glória Coelho.Criado entre brinquedos e crôquis de moda,tinha mesmo que enveredar pelo caminho dos pais.Desde os 13 anos ele cria e desenvolve suas coleções,tendo os pais como orientadores no início,e hoje tem seu estilo de moda definido e desejado por bacanas e classudas do mundo fashion.Pra celebrar o sucesso ele confirma sua participação na temporada de desfiles inverno 2011 da semana de moda de Paris,agora em março,mas precisamente dia 05 no Hotel Westin.
Fica atento(a),você ainda vai ouvir muito falar dele.


Aqui ele com a mãe ,a estilista Glória Coelho.

Inocência..

Hoje é sábado,dia puxado de trabalho como ontem.Mas ví essas imagens logo cedinho,e lembrei que um dia fui pequenininho e inocente como esses bebês,e que nessa fase nenhuma preocupação me abalava,porque tinha os meus pais pra prepararem o mundo pra mim.Mas o tempo passa e a gente é levado a fazer nossa vida e nossas escolhas,sem a proteção deles.E isso tanto nos estimula,quanto nos dá insegurança.Mas tem que ser assim.É a vida!!
Agora olha as fotos e diz se isso num acalma,trás recordações e num faz a gente repensar a vida um pouquinho.
Bjos.








Essas fotos fazem parte do trabalho das fotográfas americanas Tracy Raver e Kelley Ryden que lançam um novo livro de fotografias junto com a fisioterapeuta e também fotógrafa Stephanie Robin.
Elas contam que pra fazerem essas fotos trabalharam com bebês entre 5 e 10 meses,que nessa fase possuem sono pesado e ficam mais maleavéis pras poses.

Barbie Idosa.


Essa nem todos os colecionadores tem..a boneca Barbie na terceira idade.Pelas bolsas abaixo dos olhos e as ruguinhas,nota-se que sua vaidade da juventude,relaxou nessa versão idosa.Um barato!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ARRASANDO

Gente,não tem jeito,a musa-bizarro-dançante Lady Gaga,surpreende sempre.Pro clipe da musica "Telephone",que tem a participação de Beyoncé,nesse ultimo cd dela que tá bombando por aí,ela mais uma vez extravasou.Colocou um telefone no figurino dela,e na cabeça,olha só.Acho que são suas bizarrices e seu talento juntos que fizeram dela um sucesso.Ahh,a turnê dela começou a rodar o mundo,e bem que devia passar aqui pelo Brasil.

Bjoss,e ouve a Lady Gaga,tá.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SÓ PRA DESCONTRAIR...

Gente,nesse meio que vou atuar,a publicidade e propaganda,tem muita coisa boa.Tem que ser sempre muito criativo,o tempo todo aliás,porque uma propaganda tem sempre que despertar no consumidor o que uma outra ainda não fez.
Olha que divertidas,essas campanhas criadas pra umas marcas de produtos pra cabelos.Uma é nacional e a outra estrangeira.Uma fala do produto,especificando o que ele dá de resultado,e a outra,só com a imagem,faz você concluir a eficácia do produto.
É ou não é criativo isso??
Bjos..

FLUOR,NEON

Gente...,essa tendencinha de verão de cores flúor,tomou fôlego e vai permanecer até o inverno,tá.
Elas estavam em esmaltes,acessórios,underwears,roupas masculinas e femininas,como vocês devem ter visto por aí.E passado o calor,essa coisa toda de exposição solar,de cores quentes,o negócio é só ter cuidado e não errar nas combinações nessa outra estação.É bem interessante que você saiba dosá-las,e usar com os tons fechados do inverno,como os de sempre,preto,cinza e marinho.
Tipo esconder a cor "cheguei",por baixo de um blazer,uma jaqueta ou combinadas com um jeans bem escuro,pra não ficar tão chamativo.Pode apostar que dá certo!!
Bjo..

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O que você sente vendo??

O que a genética e um pouco de esforço num fazem..

Gente,esse BBB 10,tá cheio de gente bonita,né??Dá uma olhada...





Desmistificando os padrões.

Gente,ainda dentro do assunto que postei anteriormente,sobre o que a mídia nos impõe,queria muito dividir com vocês,a satisfação que senti quando vi a um tempinho atrás uma campanha da marca DOVE,que eles chamaram de "Campanha pela beleza real",onde eles selecionaram mulheres reais,ou seja,as que a gente vê e convive o tempo todo pra estrelarem a campanha.Olha,ficou bacanérrimo e foi muito corajoso pra marca fazer isso,ja que ela lida diretamente com o público de beleza feminino,que se vê tão cobrado quanto a padrões estéticos,e que talvez a partir dalí se conscientizaram e viram que poderiam ser e se acharem bonitas do jeito que são e assim quebraram um paradigma,criado pela indústria da beleza.Foi muito digno,achei o maximo e parabenizo a empresa e a agência que criou a campanha.

Bjoss..

O intuito da mídia.

Gente,faço publicidade,trabalho com mídia e sei das muitas vezes,que sem querer,o mal incosciente que ela faz.Vamos analisar juntos.Onde voce viu uma propaganda vendendo algum produto com gente feia??Em que mídia (jornal,revista,internet,tv),voce viu algum comercial com pessoas com o corpo fora de medidas,triste ou maltrapilha??Não tem.E se tiver é alguma propaganda de político em tempos de campanha,apresentando os programas sociais das periferias urbanas.Pois bem,a mídia,voluntariamente,pra vender um produto,nos faz pensar que a vida vai tá ou ficar melhor,mais tranquila e mais fácil pras pessoas com as caracteristicas das que nos mostram nos comerciais.Bonitas,vigorosas,sadias,de corpos malhados,que não aparentam problemas e tão sempre felizes.E perceba que isso é pra apresentar qualquer tipo de produto,desde um absorvente,um iogurte,até um amortecedor de pneu.Ótimo.Esse é o papel da midia e da propaganda.Afinal qual publicitário se arriscaria em fazer um comercial que mostrasse o contrário disso.E aí é que tá o problema.Involuntariamente,por estarmos saturado em ver tantas imagens de pessoas bonitas,malhadas,felizes,fazemo-nos cobranças pra sermos ou termos o que a mídia nos vende,mesmos nos custando a saúde,nosso tempo e nosso rico dinheirinho.E assim ela cumpre seu papel e nos faz imaginar que só podemos ser como as pessoas dos comerciais e que a felicidade só vai brilhar em nossas vidas se chegarmos próximos do ideal que ela nos passa com os produtos que nos apresenta.Cuidado com isso tá.Observe isso tudo só como referência,seja sempre você mesmo(a),não tome tudo o que dizem como lei.Faça seu proprio perfil,tenha identidade,faça escolhas,chega de ser mais um massificado pela mídia.Você é único e ímpar,nesse mundo.Tenha estilo próprio e com certeza terá seu lugarzinho no sol pra brilhar.Do seu jeito,com seu corpo,com suas idéias,adaptadas pro melhor.

Super bjooo...





Achei o JUNIOR.

Gente encontrei o Junior.Ele esteve dia 08 em Londres(adoroo)com a Sandy e com o marido dela,o Lucas Lima.A Sandy foi fazer uns últimos ajustes no seu primeiro cd solo que vai ser lançado,e ele foi pra se apresentar com ela num pocket show a convite de uma tal de Nerina Pallot.

Falando na Sandy,olha o novo visual dela feito pelo Wanderley Nunes.A propósito,você diz que ela tem 27 anos??Caramba ela tem cara de 20.

A-HA por aqui...........vamos??


Gente....demais!!O A-HA vai tá aqui pertinho em Recife dia 18 de março fazendo um show no Chevrolet Hall.Quem não lembra deles da decada de 80.Poxaa,tocou muito na vitrola lá de casa.Acho que até hoje ainda tenho os discos de vinil deles.Marcante!!Bons tempos.Sacode a naftalina agora.

NADA CONTRA


Gente,até que em alguns momentos eu ouço uma música de axé,tipo num pub,numa festa na casa de algum amigo,mas me fala,o que músicas,tipo "REBOLATION" que tocou no Brasil todo nesse carnaval te diz?
Me fala se a letra da musica acrescenta algo na sua vida?
Nada contra esse ritmo axé-music-baiano-de-ser,mas gente,já tá mais do que na hora da gente filtrar o que anda acontecendo,e dar mais espaço pra coisas mais proveitosas e de conteudo nas nossas vidas,né?
Nada contra o ritmo axé-music,afinal temos representantes maravilhosos como Daniela Mercury,Margareth Menezes,Netinho,Carlinhos Brown e Tatau,entre outros.E até dou um desconto porque nesse periodo de carnaval,somos levados pelas musiquinhas do momento como essa e outras,mas fica atento(a),pra quando voce conhecer alguem numa festa legal e ouvir um som,num se jogar numa dancinha coreografada ridicula como a do REBOLATION,achar que tá arrasando,e pagando o maior mico.Alias,toda dancinha coreografa em festa pra mim e ridicula.
Bjoss..

LILLY ALLEN

Gente,quem ainda nao conhece,precisa conhecer,ela atualmente e um sucesso em todo o mundo com seu sonzinho pop-romantico.Sem contar que com seu jeitinho cool,agradou o todo poderoso Karl Lagerfeld,estilista da Chanel,tendo sido atração no ultimo desfile da griffe em Paris.Comparo sua voz doce com a de Fernanda Takai,do Pato Fu.Tá tocando belíssimamente no meu som,sem pause. Olha um pouquindo do desfile com Lilly no palco.
Karl Lagerfeld,my darling Kate Moss e Lilly Allen.


http://www.youtube.com/watch?v=NOf2e40heiE


Bjosss..

Carnaval....(dias de felicidades com data marcada)

Ai gente,fiz um auto-retiro nesse carnaval de 2010.Preferi me poupar dos prazeres mundanos desse periodo,rsrsrs.Decidi ficar no conforto da minha casa,e colocar um monte de coisas pessoais em dia,principalmente a leitura.Li "A Tempestade" de Shakespeare,"O Monge e o executivo",de num-sei-o-autor,e um outro livro bem legal que comprei num hiper-mercado e que tô lendo chamado "Bem melhor que dinheiro"(que me deixou bem curioso,quando vi na prateleira).Li também algumas Elle(s),a Vogue,a Mens Health e a Você S/A.Vi Percy Jackson,o ladrão de raios (que tá em cartaz,nos cinemas),outros filmes na TV,e me viciei numa série (Queer as Folk)que comprei num camel da vida,pra ver nesse periodo auto-ocio-retiro-caseiro.Ahh,sem contar num monte de blogs que vi e li todos esses dias na net.Foi tanta coisa que nem lembrei desses "dias de felicidades com data marcada"que é o carnaval.
Num balanço geral acredito que culturalmente,fisicamente e financeiramente aproveitei e me dei bem melhor.


Bjoss...pros que se jogaram na folia.

Shortsssssss...

Olá meninas,tá passando o verão,e por aqui apesar de ainda tá bem quente,muito em breve vai chegar o inverno.E se voce comprou aquele short agora no verão,usou bastante que tá abusando,saiba que vai poder usa-lo bem mais ainda até o inverno.A pegada e que ele seja um pouco folgado,nada de achar que tem q ser apertado pra definir suas curvas,isso ta fora de moda faz um bom tempo.Tem que ser folgado,confortavel,com uma lavagem bacana e que caia muito bem no seu corpo.Pode usa-lo com diferentes saltos,rasteiras e até pra sair a noite.Dá uma olhada nessas fotos que eu selecionei pra vocês.




DE TUDO UM POUCO!!

Olha gente,com muito carinho fiz esse blog,pensando em passar pra vocês de tudo um pouco;dentro do que gosto,do que acompanho e do que pesquiso,pra mim e pros meus trabalhos.Quero através dele te distrair e te apresentar um monte de coisas que talvez você nao conheça ou nao tenha tempo pra pesquisar ou buscar.Talvez o que venha falar pra vocês não sejam coisas tão relevantes,mas o intuito é o de distração mesmo.Aproveitando também queria compartilhar com vocês uma frase que um dia alguem me disse que "é melhor saber pouca coisa de muita coisa,do que muita coisa de pouca coisa".
Um grande beijoo!!

REPERCUTE HEIN!!

Gente,tem gerado o maior buxixo algumas fotos da Madonna que foram divulgadas na web sem nenhum tratamento,o que ela achou pessimo.Já que a nossa diva,faz e cuida tão bem da sua imagem.Dá uma olhada,esquece que um dia voce viu fotos dela tratadas no photoshop e comenta,tá.



Outra coisa........o que que ela viu no JESUS LUZ??


Aguardo os comentarios.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

POR ONDE ANDA O JUNIOR LIMA???

Gente,alguem sabe me falar onde foi passar o carnaval o Junior Lima??Confesso a voces,que sou fã dele e do seu trabalho,e ainda acho ele bonitão e estiloso,né??
Dá só uma olhada nessas fotos que separei pra voces...