sábado, 29 de maio de 2010

Acessório pra homem.

Antes só usado como necessidade para facilitar a vida de quem precisava corrigir algum problema de visão,hoje os óculos tem se destacado como um grande diferencial na elaboração de um look.Pra causar destaque e impacto a indústria ótica tem investido pesado nesse segmento.Todas as grandes griffes de alta-costura desenvolveram linhas de eyewear bem trabalhadas,investem cada vez mais em estrutura e novos designs e contratam ícones do mundo pop-rock-fashion como divulgadores e garotos-propaganda,para enriquecer os produtos e agregar valor aos "visantes".
Pro homem que é ligado em moda,que quer se diferenciar mas nao ousar tanto usando outros acessórios,um óculos diferente e de qualidade vai dar um destaque bem bacana ao look.
A marca de possantes alemã Mercedes Benz agora tambem investe nesse segmento.Em Berlin, uma coleção de 40 armações para grau e sol foi apresentada no Fashion Week da marca. O responsável pelo design é o italiano Allison SpA e Carl Zeiss se encarregou das lentes. Trata-se de uma linha ampla, que agrada a todos os gostos.Os óculos são feitos de titânio, alumínio e acetato. Claro que a estrela,logomarca registrada da Mercedes,está em todos os modelos!Hastes flexíveis que se adaptam a diferentes formatos de rostos dão o diferencial. Os preços giram em torno de 159 e 259 Euros.
Eu já comprei o meu....rsrsrs.É esse,e em breve posto foto usando-o.






COMMENTS.

"Note" sobre o meu Mercedes no site hiperfashion.com:
"A grife automotiva alemã Mercedes-Benz lança dois modelos em que o item de maior destaque são as lentes. A marca surpreende ao lançar o clássico modelo aviador para aplicação de lentes de grau. Totalmente confeccionado em metal prata, o modelo de ponte dupla, tem hastes com ponteiras em acetato e assinatura da marca. Uma peça que agrada desde homens mais conservadores, até os mais modernos que buscam um item de vanguarda para valorizar o visual."

COTURNOS.....como usar.


Quem acompanhou as semanas de moda brasileiras (e está acompanhando as internacionais) já sabe: militarismo é a tendência para o inverno 2010. Uma das peças chaves para a estação, portanto, é o coturno, um tipo de bota usada por militares em combate geralmente feita de couro. Bem, já faz tempo que o acessório foi roubado dos militares e que os rockeiros começaram à usá-lo como sapatos do dia a dia, né? Na SPFW, vimos no desfile da Ellus, da Cavalera, da Colcci e de algumas outras grifes versões customizadas do modelo. Claro, o coturno fashionista não vem, necessariamente, de couro. Ele segue mais um estilo de tênis alto, de outro tecido, com outras cores e até algumas estampas.

Antes de tudo, você precisa saber qual coturno você quer. Existem vários tamanhos do sapato. Alguns que vão até o tornozelo, outros que vão um pouco acima e uns bens altos, parecendo uma grande bota feminina (mas que, para algumas pessoas, são extremamente sexys em garotos). Depois de escolher o seu, é hora de saber usar. Coturno não vai bem com calças largas – só se você for soldado, é claro. Por que não? Porque a calça precisa ficar por dentro do sapato. É assim: vista uma calça e bote a barra para dentro. Veja se, acima do coturno, não ficou um bolo – ou uma impressão de calça Aladin. A boa do coturno é que, se ele for preto e de couro, como de costume, combina com qualquer roupa. Então você pode estar com uma skinny preta, branca, colorida, uma calça reta jeans normal que ele vai estar ótimo.


Outra opção pros amantes do coturno é usá-lo com short. Apesar da peça ser um pouco exagerada, ela combina bem com alguns modelos. Num desses looks fique atento pra não errar. Outra dica,é perceber que o coturno tende a esticar a perna. Se você for baixinho, ok. Se for alto… Melhor evitar com os curtos. Use-o com meia, sempre. É aí que mora a graça. Se você gosta de ousar um pouco, pode apostar em uma meia diferente, listrada ou colorida, para complementar o look.

Por fim, o mais importante: amarrar ou não amarrar? Na real, coturno amarrado é só para requinho. Use o sapato meio frouxo, dando a impressão de coisa largada. Assim, a calça fica melhor dentro do coturno, a perna fica mais ‘larga’ e você consegue se movimentar com facilidade =P. Fica a dica.

Fonte:www.sempaleto.com.br

Mi bueno!!

Ai,ai..........vou tá lá.Vão ser parte das minhas próximas férias.E até lá vou comentando com vocês e postando news pra irmos conhecendo juntos.


SEMPRE,sempre.

Top desde antes nossa Gisele Bundchen,Kate Moss continua imbatível em editoriais e campanhas publicitárias;mesmo se envolvendo em fatos polêmicos e controversos,como o que a imprensa retratou onde ela participava de uma festa regada a bebidas e drogas.Mas como uma camaleoa,se transforma,muda a vida e reaparece cada vez melhor.Como nesse ensaio sensual feito por Mario Sorrenti numa praia do pacífico.



Mulher Biônica

Centro de atenções por onde passa,a eterna posh-girl Victoria Beckham,diva-fashion,consumista-compulsiva,é referência de estilo pras mulheres comuns.Usa peças em avant-premiére de grandes estilistas mesmo antes de subirem as passarela,porque se sabe do poder de formar opiniões que ela tem.Musa do ícone do futebol David Beckham,mãe de crianças lindas,ela arrasa onde pisa.Pra vocês,alguns closes do ensaio feito pela diva pra Vogue alemã.



Inspiração.

Essas imagens dedico ao Thi Alves do Sinval de Souza - Cabelo e Face,maquiador top,que também faz trabalhos marcantes.
Bjos.

NOSSAS TOPS

Uma olhada rápida nas nossas queridinhas Carol Trentini e Raquel Zimmerman na Vogue Japão.Elas que são destaque em desfiles e editoriais de moda do mundo todo e que sempre estão em evidência no topo de preferidas do site Models.com.
Um "strondo"!!



segunda-feira, 3 de maio de 2010

CORTEM A CABEÇA.....

Minha gente,fui ver Alice...............rsrsrs,peraí deixa eu explicar.

Fui ontem ver Alice no país das Maravilhas em 3D no cinema,e fiquei encantado.Que coisa.Logo no comecinho,me bateu uma raiva por não ter visto também Avatar em 3D.Mas fazer o quê,né??Só te digo que é muito bacana.As imagens vem ao nosso encontro,e em alguns momentos,tive que me mover na cadeira pra que muitas coisas do filme não me atingissem.Rsrsrsrss......coisas de 3ª dimensão.Mas enfim,é legal;a historia no filme fez uma Alice mocinha,mas com lembraças da infância,coisa que uns criticaram,mas a historia é a mesma,são muitos os efeitos especiais,e o figurino é bem montado.A rainha Vermelha é um personagem bem criado.O gato risonho tá lá bem sarcástico,e o chapeleiro maluco é um grande destaque,principalmente pela sua produção.Indico a todos pra verem.


>

Os makes de ALICE.

Bomm gente,em termos de caracterização das personagens,o filme ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS,também se destaca.Olha só algumas maquiagens.Isso visto em 3ª dimensão,é como se estivessemos ao lado da personagem,vendo em minunciosos detalhes.