quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look

Romeyka Sá, produtora e blogueira

Blusa: Fina Forma
Cinto e saia: Aliança Center
Sandália: River Island
Anel: Primark


Pármenas Augusto, make-up stylist

T-shirt e bolsa: Forum
Calça: Calvin Klein
Sapato: Raphael Steffens

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefacio - O Rio em Natal

Mas uma griffe com espiríto tropical, confortável e fresh aporta por essas bandas. Dessa vez é a PREFÁCIO.
Uma marca genuinamente carioca, com pegada bem despojada, que sem dúvidas vai encantar as antenadas da cidade. Com espírito leve que lembra um pouco a Totem e a Farm, a coleção tem cores, estampas e listras. Além dos comprimentos, recortes e shapes que se espera, e que a gente já vêm vendo em outras tantas coleções.
Segundo o release dessa coleção verão 2012 , chamada de Verde que te quero rosa, e que veremos na abertura da loja local, "o espírito deve ser livre e a idéia é curtir o melhor de tudo".
Daí vê-se até um apelo setentinha, meio hippie, só pra encantar e dar mais charme às peças.

E pra ir dando água na boca, vou postando essas fotinhas pra vocês já irem curtindo.






Open doors da loja aqui em Natal acontece amanhã (29/09/11) à partir das 16h.
Rua Afonso Pena, 425 - Petropólis
http://www.prefaciorio.com.br/

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Donna Casa Merry Christmas

Coleção de cores

Tendência que já tá nas ruas e nas vitrines, inclusive foi assunto que antecipei pra vocês a um tempinho atrás, o color blocking hoje invadiu de vez as nossas vidas.(Rs)
Embora algumas combinações possam lhe parecer estranhas, te digo que isso pode ser revisto.É só uma questão de costumes. Até porque essa mistura de cores, que tá rendendo desde o verão passando, ultrapassou o inverno e vai esquentar ainda mais no proximo verão de 2012.
E ver as vitrines e lojas com essas combinações nas araras já vai desmistificando sua negação a esses novos contrastes.
Tô postando esse vídeo com inúmeras combinações, pra você ir revendo a dimensão de casadinhas que pode-se fazer usando todos os tons das roupas que enchem seu closet. 
E uma dica: caso sua resistência seja intranponível, e nem por dinheiro você queira ousar nas cores, tente combinar então as cores primárias com tons mais neutros, como o bege, o branco, o marinho. De repente vai render combinações bem bacanas também. 
E você não vai deixar de tá hypada.
Bei-jo pra todas.




domingo, 25 de setembro de 2011

Sergio K


Com fotografia do magnífico Terry Richardson e o estonteante Jon Kortajarena, modelo queridinho de Karl Lagerfeld como estrela, a griffe Sergio K, que é vendida aqui em Natal na Donna Donna, faz delirar nos desejos pela griffe e pelo conceito todo erótico da campanha apresentada.
Enjoy..