domingo, 18 de novembro de 2012

Tipo linda

Nossa Miss RN 2012 e 2º lugar no concurso Miss Brasil Kelly Fonseca. Tipo Linda.

Schwarzkopf

Esse é o vídeo da nova campanha Schwarzkopf, griffe de produtos para cabelos que serviu de estudo e de referencial na temporada de educação para os cabeleireiros que estiveram presentes no ESSENTIAL LOOKS. Evento que falei no último post e que aconteceu no Vila Galé Eco Resort, na praia de Cabo de Santo Agostinho/PE.

Essential Looks - Schwarzkopf

Estive nesse último fim-de-semana acompanhando a equipe do Salão Sinval de Souza no Essential Looks 2013. Evento lançador das tendências que farão à cabeça das mulheres nas próximas temporadas.

O Essential Looks é um evento direcionado à cabeleireiros e acontece a cada semestre; produzido e patrocinado pela empresa alemã Schwarzkopf e todas as suas representações no mundo inteiro. Técnicos, químicos e pesquisadores nas áreas de cabelo e moda discorrem sobre  cores, formatos, estruturas e as tendências que deverão estar nas cabeças das mulheres que irão ao salão em busca de novidades.

Nessa edição foi visto que os cabelos curtos estarão no auge; os cortes terão volumes e as mechas em tonalidades que se sobressaem entre si serão as grandes pedidas. Em três dias foram ministradas palestras, apresentações e aulas práticas sobre o tema e as novas tendências.

Junto com a equipe do Salão Sinval de Souza viajei até a Praia de Cabo de Santo Agostinho/PE para esta nova edição que aconteceu no Vila Galé Eco Resort. Um lugar lindo, de muitos privílegios.
Vejam fotos:




Eu, Jackson Smith, Sinval de Souza, Getúlio Garcia e Douglas Nóbrega




Máquina de escrever

Gente...voltando à escrever, isso é muito bom.

Os assuntos de sempre....fashionismo, cultura pop, moderninsmo, consumo.....e absurdos, rsrs.
Enfim...tava morrendo de saudades.

Muita coisa aconteceu, acontece e vai acontecer.
E o que vem acontecendo é o que me deixou ausente aqui dessa nossa casa, onde recebo vocês; comento e falo sobre tantas coisas. Aos poucos vou comentando as novidades.
Mas vamos recomeçar de pouquinho. Afinal sempre foi e será um prazer dividir com vocês tantas coisas interessantes que vivencio, conheço e quero conhecer.
E sempre continuará sendo um prazer receber todos aqui na CASA DE WENDY.

Bjoss.