quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval....(dias de felicidades com data marcada)

Ai gente,fiz um auto-retiro nesse carnaval de 2010.Preferi me poupar dos prazeres mundanos desse periodo,rsrsrs.Decidi ficar no conforto da minha casa,e colocar um monte de coisas pessoais em dia,principalmente a leitura.Li "A Tempestade" de Shakespeare,"O Monge e o executivo",de num-sei-o-autor,e um outro livro bem legal que comprei num hiper-mercado e que tô lendo chamado "Bem melhor que dinheiro"(que me deixou bem curioso,quando vi na prateleira).Li também algumas Elle(s),a Vogue,a Mens Health e a Você S/A.Vi Percy Jackson,o ladrão de raios (que tá em cartaz,nos cinemas),outros filmes na TV,e me viciei numa série (Queer as Folk)que comprei num camel da vida,pra ver nesse periodo auto-ocio-retiro-caseiro.Ahh,sem contar num monte de blogs que vi e li todos esses dias na net.Foi tanta coisa que nem lembrei desses "dias de felicidades com data marcada"que é o carnaval.
Num balanço geral acredito que culturalmente,fisicamente e financeiramente aproveitei e me dei bem melhor.


Bjoss...pros que se jogaram na folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário