terça-feira, 1 de março de 2011

Prolonga o queima

Gente, esse fim-de-semana estive pelos shoppings da cidade e ví o quanto ainda tem lojas em sales, promos e liquidas. Constatei com isso que o período de fim de ano não foi muito bom de vendas vendo o monte de lojas que ainda estão com super descontos tentando desovar o estoque das coleções de verão.
Isso sem mencionar que algumas até incluem as novas coleções de inverno nas promoções.
Será uma crise ??
Embora essa situação represente o reflexo da retração das vendas desde as festas natalinas, o comercio felizmente tem o artifício das liquidas pra se equilibrar.
Do ponto de vista de um consumidor equilibrado e consciente, esse é o grande momento pra adquirir aquelas peças que você quis, mas não comprou devido o preço.


Fazer compras é uma delícia e já é constatado que hormônios são liberados pelo cérebro dando uma sensação de prazer quando tamos fazendo nossas escolhas e já imaginando as produções que vamos montar com as roupas novas.(Rsrs)
Então gente, aproveita se você tem tempo e uma graninha extra pra passar nas lojas e fazer umas aquisições. Afinal preços com 70% de desconto, não tem o tempo todo.
Bei-jo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário