sexta-feira, 9 de abril de 2010

Big Brother Brasil 10

Embora não agradando a tantos o prêmio do BBB 10 ficou pro Marcelo Dourado.A Fernanda ficou em segundo lugar,e o Cadu com o terceiro.Gente,mas analisando bem,o cara soube muito bem fazer o jogo.Chegou de mansinho,desconfiado,querendo se chegar pra um e pra outro,por saber que já tinha tido a chance dele no BBB 4,e que nesse os participantes atuais iriam expulsa-lo assim que fosse possivel.Com conhecimento de causa e jogador que é,soube direitinho como ir driblando uma intempérie e outra,além de ir conquistando a amizade e carisma de alguns enclausurados e dos telespectadores.Causou muito rebuliço por expor sua concepção com relação a muitos assuntos,discutindo com um monte de gente,criou antipatia com outras tantas,mas conseguiu a vitória.
Não concordei com muitas atitudes dele diante de vários assuntos e situações,me aborreci muito ao ver meus favoritos em situação ruim,mas tiro desse tipo de programa diversas lições.E cito aqui algumas.
1. Como é bom termos uma segunda chance de provarmos alguma outra coisa,que podemos mudar e que podemos fazer diferente.
2. Saber conviver harmoniosamente com pessoas de opiniões diferentes,nos faz crescer muito,desde que saibamos respeitar e aceitar o outro.
3. Como é rica e poderosa a liberdade,em todos os sentidos;viver oprimido e obrigado a fazer o que nao queremos é deprimente.
4. Que é muito bom termos a consciência que a nossa família é nossa base de sustentação,em todas as situação.E que saibamos valoriza-la todos os dias.
Essas foram entre muitas outras,coisas que me fizeram refletir.............afinal era um jogo de diversão-psicológico.
Um beijo.
Ahh,e fotos dos campeões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário