quarta-feira, 14 de abril de 2010

OPEN HOUSE

Gente querida que anda lendo meu blog,sábado último,fomos pra festa de "OPEN HOUSE",do amigo Warison,que largou da saia da mãe e foi ser dono do próprio teto.Foi muito legal,revi amigos,conheci novos,ri e contei histórias novas e as que sempre precisam ser lembradas.Noite alto astral total,o tempo todo.Muitos presentes bacanas ele ganhou,especialmente os que vão ser utilizados no seu bar,e em especial destaco a variedade de copos e taças (rsrs).Uma noitada regada à muita cerveja e petiscos variados.
No fim de tudo ficou um outro convite dele pra curtirmos sua nova casa,junto com todos os amigos que estiveram presente nessa reuniãozinha.Beijo especial pra ele,o anfitrião,pra Rosângela e Haniere,que animam qualquer noitada e pra todos que estavam conosco.Postarei fotos dessa noitada na sequência.
Beijo.

Um comentário:

  1. Agradeço a você meu querido amigo blogueiro, e a todos que se fizeram presente. A noite foi badaladíssima, muita cerveja, petiscos, pimentas e muitas, mais muitas idéias na cabeça, e quanto a variedades de copos e taças, deixo aqui o meu muito obrigado, pois, o meu bar ficará radiante de reflexos... Graças a vocês. Abraço.

    ResponderExcluir