sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eudora - O Boticário

Com lançamento comercial previsto agora pra março, A Eudora, a outra linha de make do O Boticário, já anda causando pelo País e até mesmo no exterior.
Na badalada semana de moda de Londres a imprensa inglesa rasgou muitos elogios à griffe Brasileira "Issa", da estilista Daniella Helayel  que desfilou por lá, e também ao make das modelos, todas produzidas com produtos dessa nova linha de maquiagem.
Com o conceito da linha direcionado pra uma mulher glamourosa, poderosa e atuante, tudo que a coleção da Issa representa, não ficou dificil fazer a junção dos nomes e disso surgir o reconhecimento dos especialistas em make e  moda.



Desenvolvida com tecnologia internacional, mas com padrão "Brasilian" de ser, a linha de make da Eudora teve padrões definidos conforme os aspectos das peles das brasileiras.
A nova marca de cosméticos terá vendas nos moldes de Avon e Natura, com revenda  porta a porta e em catálogos. A promessa é que os preços sejam em média 15% mais baratos.
De início a marca trará em seus catálogos apenas cosméticos e artigos de perfumaria, mas o projeto é expandir futuramente com outros artigos para o público feminino.




Pras vítimas de makes, é mais uma opção. E das boas.
Então tenha paciência um pouquinho pra depois conferir tudo, ou até lá vão vendo o site http://www.eudora.com.br/ .



Vejam essas fotos que já fazem parte do catálogo da linha:





Bei-jos meninas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário