terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Street style

Gente,esses dias estarei um pouco ausente aqui no blog, porque tô de férias por uns dias.
Como vou viajar e bater muita perna, exercitando um grande passatempo que sempre me rende muito conteúdo e assunto, prometo desde já que passarei tudo pra vocês.
Vou pra São Paulo; conhecer novos lugares; ver o que tá rolando nas ruas; observar e filtrar os novos costumes e usos da cidade mais cosmopolita do país pra depois dividir as experiências com vocês que me acompanham.


Nessa minha trip vou conciliar diversão com trabalho, já que além do descanso, vou tá fazendo pesquisa de mercado e de novas tendências.
Pode esperar que terei muitos assuntos pra comentar. Me aguardem
Bei-jão

Um comentário:

  1. Venho aqui lembrar do encontrinho de blogueiros aqui do RN, promovido pelo meu blog, que acontecerá próximo sábado dia 05.02 às 16:00hs na loja Marie Design (Rua Potengi, Petrópolis, vizinho a loja Juraci Lira e perto do CCAB)

    Espero que você vá.
    Qualquer dúvida pode mandar e-mail ou comentário la no Moda It.

    Beijos,Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir