Antes só usado como necessidade para facilitar a vida de quem precisava corrigir algum problema de visão,hoje os óculos tem se destacado como um grande diferencial na elaboração de um look.Pra causar destaque e impacto a indústria ótica tem investido pesado nesse segmento.Todas as grandes griffes de alta-costura desenvolveram linhas de eyewear bem trabalhadas,investem cada vez mais em estrutura e novos designs e contratam ícones do mundo pop-rock-fashion como divulgadores e garotos-propaganda,para enriquecer os produtos e agregar valor aos "visantes".
Pro homem que é ligado em moda,que quer se diferenciar mas nao ousar tanto usando outros acessórios,um óculos diferente e de qualidade vai dar um destaque bem bacana ao look.
A marca de possantes alemã Mercedes Benz agora tambem investe nesse segmento.Em Berlin, uma coleção de 40 armações para grau e sol foi apresentada no Fashion Week da marca. O responsável pelo design é o italiano Allison SpA e Carl Zeiss se encarregou das lentes. Trata-se de uma linha ampla, que agrada a todos os gostos.Os óculos são feitos de titânio, alumínio e acetato. Claro que a estrela,logomarca registrada da Mercedes,está em todos os modelos!Hastes flexíveis que se adaptam a diferentes formatos de rostos dão o diferencial. Os preços giram em torno de 159 e 259 Euros.
Eu já comprei o meu....rsrsrs.É esse,e em breve posto foto usando-o.
Nenhum comentário:
Postar um comentário