segunda-feira, 3 de maio de 2010

CORTEM A CABEÇA.....

Minha gente,fui ver Alice...............rsrsrs,peraí deixa eu explicar.

Fui ontem ver Alice no país das Maravilhas em 3D no cinema,e fiquei encantado.Que coisa.Logo no comecinho,me bateu uma raiva por não ter visto também Avatar em 3D.Mas fazer o quê,né??Só te digo que é muito bacana.As imagens vem ao nosso encontro,e em alguns momentos,tive que me mover na cadeira pra que muitas coisas do filme não me atingissem.Rsrsrsrss......coisas de 3ª dimensão.Mas enfim,é legal;a historia no filme fez uma Alice mocinha,mas com lembraças da infância,coisa que uns criticaram,mas a historia é a mesma,são muitos os efeitos especiais,e o figurino é bem montado.A rainha Vermelha é um personagem bem criado.O gato risonho tá lá bem sarcástico,e o chapeleiro maluco é um grande destaque,principalmente pela sua produção.Indico a todos pra verem.


>

Nenhum comentário:

Postar um comentário