domingo, 10 de abril de 2011

Decor

Numas de mudança de endereço, me pego horas pesquisando em revistas e sites novidades nesse mundo de decoração de ambientes.
Sou de juntar muito cacareco, e formas de otimizar os espaços pra mim são muito bem vindas.

Como sempre preciso ter a mão todas as minhas fontes de pesquisas: vídeos, aúdios, literaturas. Gosto de tê-los todos juntos e misturados. E no meu novo apê vou ter um cantinho todo especial pra isso.

Inclusive vou aproveitar esse novo espaço e trazer todos os meus outros arquivos visuais, literários e objetos, que hoje se encontram armazenados num outro endereço pra juntar com os atuais que já tenho.

Detalhe: apesar de serem todos aos montes,  estão sempre bem organizados.

Uma das paixões que tenho e acumulo são por objetos que possam ser vistos nas paredes. E quadros são meus preferidos.
Ahh, e o bacana deles é que podem estar em todos os ambientes da casa.

Nessas paredes recheadas de quadros, do jeito que também gosto e que são sempre referências pra mim, vi outras opções de organização e quero dividir com todos.
Vai que de repente te inspire também.

Dá uma olhada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário