terça-feira, 5 de abril de 2011

Magreza

Muitas vezes a sensação de estarmos gordos ronda nossa cabeça....e isso parece real quando nos vemos no espelho, ou alguem percebe e comenta.
A propósito, tem coisa mais aterradora ouvir alguém falar que você tá mais cheinho(a)??
A sensação sempre é péssima. Nos sentimos um obeso sem recuperação.

Muitos concordam que a necessidade em partir pra uma malhação e uma reeducação alimentar seja precisa, outros nem tanto e vão disfarçando as saliências com variados truques.

Em meio a essa coisa toda de querer emagrecer saudavelmente, ficar enxuto e sarado, a casos que querem resultados rápidos pra enxugar suas gorduras e usam meios não tão convencionais.

Artistas e celebridades por serem pessoas que praticamente vivem da imagem e por necessidades do trabalho, quando precisam se remodelar carregam exaustivamente em exercícios e em dietas.

Caso recente disso tem sido do ator Jonatas Faro, que pra viver um personagem mais jovem na novela Insensato Coração, recorreu a uma dieta totalmente livre de gorduras e açucares e a exaustivos treinos.


Passando do limite do que poderia aparentar saúde, ou um ar saudavél, o ator precisou ser chamado a atenção do diretor da novela, Dênis Carvalho, pra que relaxasse e não emagrecesse além do que já é visto.


Pois bem, caros leitores;
Sabemos que uma boa apresentação e a exposição da figura conta muito pra se conquistar. Porém cuidado com excessos. Exercicios exaustivos e dietas perigosas são grandes riscos.
Se te falaram que você tá cheinho(a) e que isso tá prejudicando sua vida em alguns aspectos. Reveja a mensagem.
De repente o que pode ser desagrádavel pros outros pode não ser saudávell pra você.

Lembre-se que cada um tem um biotipo diferente; e por isso não se torture se ainda não tem ou não conseguiu ficar com o corpinho da Juliana Paes.

Saúde e felicidade é o que interessa, o resto não tem tanta pressa.
Bei-jo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário