segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vice-versa

Veja o release da Levi's pro mercado:

Primeiro a Levi’s® inventou o jeans. Depois, colocou seu tradicional modelo 501 no guarda-roupa feminino e viu nascer o estilo boyfriend, que rapidamente tomou conta das ruas de todo o mundo. Agora chegou a vez dos homens ganharem um fit feminino.


Agora a Levi’s® coloca no mercado o jeans Ex-Girlfriend Skinny. Inspirado no design das ruas – e também das passarelas, onde as silhuetas skinny continuam a ser exibidas –  o jeans Ex-Girlfriend Skinny tem suas raízes na rebelião rock and roll da estética punk ousada.  Projetado com bastante tecido stretch, esse jeans oferece um look  - e uma sensação  - ainda mais skinny e forte.
O jeans Ex-Girlfriend Skinny é perfeita para as  tendências indie e punk rock, onde homens que procuram uma forma super skinny preferem usar jeans femininos.  Atenta ao comportamento de seu consumidor, a Levi’s® busca, com mais este lançamento exclusivo, atender as necessidades desse mercado e contribuir com  seu lifestyle fornecendo peças originais e pioneiras. É isso que a Levi’s® faz há mais de 150 anos.

Bom gente, que alguns homens usam jeans feminino isso nem é tanta novidade. Mas daí uma marca conceitual e pioneira de jeans fazer um lançamento com essas características e focando isso no markentig pra divulgar o novo produto, dá pra confiar.
Acredito mesmo que esse lançamento foi baseado em muitas pesquisas, já que uma griffe que é referência no jeanswear se jogou nessa proposta.
Como tudo que é inovador e ousado, principalmente pro público masculino demora um pouquinho pra deslanchar acredito que essa febre ainda vai acontecer.
Por ora, os antenados e vanguardistas já vestem, mas os tradicionalistas ainda tão vendo desconfiados.
Mas isso é só questão de tempo.

Olha o modelo:



E aí amigo,você encara??
E você amiga, que acha do namorado ou marido vestindo uma assim??
Manda comentários.
Bei-jão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário