sábado, 11 de setembro de 2010

A gola que te atrai.

Tem um detalhe na camiseta faz toda a diferença: a gola. De nada adianta a camiseta ser linda, com a estampa mais incrível do mundo, se ela tem uma gola comum. Gola passa estilo. Muito mais do que o resto da roupa toda. Vamos lá.

Gola comum: é a ideal para o dia a dia. Quando você precisa estar normal, sem ousadias. A gola fechada até o pescoço é a mais usada pelos homens, mas não é por isso que você deve abusar dela.
Gola pólo: sabe aqueles dias em que você quer se sentir mais sério, meio nerd? Escolha uma camiseta pólo e se joga. Ela também pode ser utilizada na balada, no trabalho, em um domingo. Se você for muito magro, evite: as camisas pólos meio que apertam o pescoço, afinando ainda mais todo o corpo.
Gola cortada: cortar a gola de uma camiseta é uma delícia! Dá uma sensação de liberdade, de espaço, de ‘nada te apertando’. Cuidado quando for cortar em casa, não exagere para não estragar a peça.
Maxi golas: quem foi à Zara esses dias, já percebeu as várias camisetas com golas enormes. As maxi golas são ótimas para o verão e para quem gosta de se sentir mais à vontade. O único problema delas é: elas ‘marcam’ as imperfeições. Você precisa ter um peito muito bem definido para usá-las.
Gola V: é a camiseta da moda. Todo mundo tem uma, todo mundo usa. As muito decotadas são um problema: mostram os pêlos do peito e marcam demais a forma do corpo. Tente peças mais fechadas, sem mostrar muito, sem fazer o Fiuk.




Nenhum comentário:

Postar um comentário