Alessandra Rosa cuida da porta do Hot Hot todas as quintas,na festa Danceteria. |
Onde encontrar: Hot Hot (Rua Santo Antônio, 570 – Consolação – SP).
Uniforme de trabalho: Tudo depende da ocasião, do público, se terá uma atração ou algum evento especial. Em eventos mais formais, uso sempre roupa preta (saia lápis e camisa, por exemplo) . Numa noite especial ou em eventos tipo Fashion Rio e carnaval da “Vogue”, sempre vou mais montada, vestidos mais chamativos, casquetes e alguns outros detalhes que valorizem a produção. Na The Week, onde trabalho aos sábados, vou montadíssima. Sempre de Walério Araujo e Fernando Pires. Apesar da minha altura ( 1,82 m), abuso dos saltos.
Maior saia-justa: Quando fiz um evento sem lista porque a impressora não funcionou.
Ser Hostess é: Ter responsabilidade e eficácia, pois, antes de tudo, você está trabalhando e não se divertindo (a não ser pelo lado lúdico da montação). Tem que mostrar educação, simpatia e paciência. Afinal, você é o primeiro contato com os convidados e clientes.
Vestindo Walerio Araújo,Coco Valadares do Hot Hot |
Como começou: Comecei no Hot Hot, convidada pela Claudia Riston e Daniela Caporalli.
Uniforme de trabalho: Minhas produções quase sempre são assinadas pelo Walério Araújo e às vezes incluo peças do meu acervo pessoal. Normalmente uso vestidos impactantes junto a peças elaboradas para criar uma produção moderna, sexy e luxuosa, de acordo com cada ocasião.Maior saia justa: Uma menina já tentou me agredir por não conseguir furar fila.
Ser Hostess é: Ser a cara da festa! (pelo fato de ser a primeira pessoa que os convidados veem quando chegam ao evento
Gokula Stoffel é ex-modelo e hostess nas festas SatumDay e Francamente do Bar Secreto |
Uniforme de trabalho: Sou apaixonada por roupas e gosto de bons tecidos, não tenho problemas com comprimentos, vou do longo ao curto, uso muito preto e também muita cor. Me sinto incrível usando as sedas e as cores da Neon e da Amapô.
Maior saia justa: Saia justa costumam passar as pessoas quando ouvem que não podem ser recebidas em nossa casa. É um lugar pequeno e, por motivos óbvios de lotação, damos preferência aos nomes que estão na lista, sempre! Uma saia justa pode ser ouvir essas pessoas gritarem que podem pagar o quanto for para entrar. Desculpem, mas isso não faz diferença nenhuma.
Ser Hostess é: Ser anfitrião.
Mari Simon que trabalha na surface to Air e é hostess do Bar Secreto |
Uniforme de trabalho: Geralmente visto roupas da Surface to Air por me identificar e pelo fácil acesso com os estilistas das marcas. Uso muitas coisas da Amapô, Neon, Rober Dognani, Juliana Jabour, e costumo garimpar peças em brechós, como brilhos, paetês e couro.
Maior saia-justa: Não vou citar uma situação específica, mas é comum algumas pessoas se sentirem mais importantes do que realmente são e cobrarem atenção desnecessária, muitas vezes com arrogância. Ouvi diversas vezes a frase “você sabe quem sou eu?” e acho muito desagradável ter que contornar a situação de maneira elegante, já que procuro tratar todos os clientes da mesma maneira.
Ser hostess é: Receber bem os convidados, independente de quem sejam.
Toda poderosa do Lions,Melissa Depeyre é uma das hostess mais queridas e importantes de São Paulo |
Uniforme de trabalho: Amo vestidos curtos, preto e muita meia calça. Uso grifes como Gloria Coelho, Reinaldo lourenço, Neon, Forun, Triton, Ellus, Elisa Chanan.
Maior saia-justa: Não tive.
Ser hostess é: Representar muito bem e com profissionalismo o lugar em que você trabalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário