Tudo muito bacana.
Mais uma vez George Azevedo deu o nome e mostrou que sabe fazer bem feito.
Numa parceria com uma construtora,que divulgava um novo empreendimento, a equipe de marketing do evento me surpreendeu.
Usou e abusou do marketing sensorial...quando nos obrigou a circular por entre os cômodos montados do novo empreendimento, nos fazendo sentir dentro do imóvel, como se nos fosse familiar. E se não, desejar aquilo.
Surpreendente!!
No local da festa muita animação, muita gente bonita, celebrities, muitos flashs, brilho e burburinho.
Um bapho realmente.
São eventos desse tipo que me fazem extrair e averiguar "in loco" muitas coisas que comento aqui no blog.
Ora seja consumo, comportamento ou tendência.
Bem válido.
Quanto a revista, como em outras edições, um "espetáculo". Podemos compará-la às grandes revistas de moda do Brasil. Grandes pesquisas editoriais. Assuntos interessantes e bem apresentados. De primeira!
Tá de parabéns toda a equipe que faz a Glam.
Na ocasião como não estava com minha possante pra fazer tantos registros, ficam aí as pouquinhas imagens que fiz.
Eu, junto a Natália Faria (estilista) e Sinval de Souza (Hair Stylist) |
As blog womens Nara Borges (Segredos Fashion) e Luana Mester (De carona na moda) |
O evento foi ótimooo e adorei te conhecer =D
ResponderExcluirBeijos
www.decaronanamoda.com
Q massa, perdi essa!
ResponderExcluir