terça-feira, 11 de outubro de 2011

Truque

Usar de truques pra fazer uma produção de cabelo e make de arrasar muitas vezes só dá certo com a assessoria de um cabeleireiro profissional.
À princípio quando se fala em colar pedrarias no corpo ou no cabelo, assentar as orelhas abertas (que chamamos de abano) usando uma cola de alta fixação ( tipo Super Bonder) parece assustador.
E quando você sabe que seu penteado (especialmente o coque) tá montado tendo por baixo palha de aço (como Bombril), ou um bolo de jornal amassado dando sustentação? Assusta ainda mais.
Pois esse são algumas artimanhas utilizadas pelos grandes profissionais cabeleireiros quando precisam desenvolver seu trabalho de maquiagem e penteado. Na real-life das humanas mortais ou nas passarelas.


Então meninas são inúmeros os meios de fazer uma produção chamar atenção. E até chegar a eles os profissionais pesquisam e testam bastante.
Portanto da próxima vez que for no seu cabeleireiro e ele além de usar um bom aplique lhe sugerir uma invenção desse tipo. Fique calma. Vai dar certo.

Bei-jo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário