terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ser palhaço e criança

Confesso de verdade que sempre quis me vestir de palhaço. Gosto da ídeia de poder tirar um sorriso de alguém. E fantasiado de palhaço qualquer um consegue isso, nem que seja um risinho de canto de boca. Como amanhã é o dia das crianças, coisa que já fui e ainda guardo resquício dormentes dentro de mim, quis postar o vídeo dessa dupla de palhaços que encanta as crianças pequenas.......e martiriza as mães com o refrão (rsrs).
Quando falo que tenho lembranças e desejos remanescentes da minha infância penso em vocês também. Porque ninguém venha negar que ser criança é muuito bom. Porque é.
Zero de preocupações e compromissos. Pouca responsabilidade. Vidinha tranquila. (Tô falando do meu tempo de crianças, hoje tá bem mudado).
Só me preocupava estudar, brincar, comer e dormir.........chato,né?
Então.....pra vocês que também já foram crianças e que gostem ou não desse vídeo. Meu bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário