segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Riachuelo compacta.

A rede de fast-fashion com raízes potiguares Riachuelo anda estudando a abertura de lojas somente com a marca Pool (de estilo jovem masculino), uma das etiquetas vendidas na loja e produzidas pelo grupo Guararapes, ambas empresas presididas pelo empresário Flávio Rocha.

Esse projeto das lojas com a bandeira Pool ainda em estudos será denvolvido após estarem lançadas no mercado as lojas "Riachuelo Mulher", outro projeto do grupo, de loja mais compacta, e somente de roupas femininas, com espaço de até mil metros quadrados.
A idéia de abertura dessas lojas menores (comparadas com as mega-lojas do grupo) é estratégica, e visa a entrada da marca em shoppings onde é restrito os espaços das lojas. Ou seja, a Riachuelo quer está presente em todos os shoppings. Grande jogada!!

Ainda está sendo mantido segredo onde essa primeira loja será instalada, porém os estudos analisados prevêem que até março de 2012 essa primeira unidade já vai está com as portas abertas. E até 2013 o grupo espera estar com mais 80 lojas desse estilo somadas às 145 já existentes com a bandeira RIACHUELO.


Ficamos na espera.
Bei-jo de feriado pra todos.

Um comentário:

  1. Nossa que novidade ótima!!

    ficaremos antenados aguardando

    bjks

    biologadesalto.com

    ResponderExcluir