domingo, 31 de outubro de 2010

Artesanal

Gente,esses dias fui ver o pôr-do-sol na Praia do Jacaré,em João Pessoa,e que me parece que não e praia,e sim um rio (vou pesquisar.com).A idéia era ver o "Bolero de Ravel",mas minhas atenções acabaram indo em outras direções.Andando pelas ruas e galerias do local,fiquei apaixonado pelas lojas de arte,decoração,e de acessórios de moda que tem por lá.Sem falar dos bistrôs,cafés e petiscarias,todos charmosíssimos.As de artesanato popular nem cito tanto,porque em todo lugar praiano,elas existem em montes.O legal mesmo eram as que tinham identidade e faziam arte,moda e decoração de forma diferenciada.
Como gosto muito de uma produção autoral,adicionar acessórios nas produções,dá um style bem personalizado.E produtos artesanais,pela questão da exclusividade,cai muito bem adicionados as nossas escolhas mais urbanas.
Visitei várias lojas,e conversei com suas proprietárias que foram muito gentis comigo.
Portanto recomendo a visita pra vocês verem a Mãe Terra Artes,da Graça e do Bob,a Maria Fuxico,da Thaís e a Ô de casa! (gente não lembro o nome dala).Enfim vão lá.


Mãe Terra (amei essa parede de espelhos)

Mãe Terra
Mãe Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário