sábado, 16 de outubro de 2010

Quero.com da Chilli Beans

A marca Chilli Beans, até então exclusivamente de óculos de sol, lança uma linha de armações de óculos de grau para nós,descolados de plantão.
As armações fazem parte da Linha Vista dedicadas aos modernos que usam óculos com correção de grau. Os produtos desta linha são não só simples óculos, mas acessórios de moda, como afirma Caio Maia, presidente da Chilli Beans.
Os modelos da Linha Vista são produzidos a partir de diferentes matérias primas e estes podem ser encontrados em combinações de armações e haste em distintos materiais, visando conforto, durabilidade e um design diferenciado.
Dentre os destaques da linha está o modelo TR90 superflex que torna os óculos super flexíveis e com armação de titânio (ideal para quem tem a tendência a quebrar suas armações).


Há também os modelos em metal, alumínio e acetato, todos com uma variedade de cores e acabamento. Uma curiosidade são as armações de acetato feitas a laser que dão o aspecto de madeira. Para a proteção da armação e, portanto, conservação desta, cada uma é vendida em cases exclusivos.


As armações têm inspiração em modelos até bem conhecidos como, o modelo Clubmaster (ver a primeira foto), Aviator (da RayBan), Safari (similar ao Carrera), o estilo esportivo da marca Oakley, o redondinho TeaShades e o estilo wayfarer (da RayBan).
A Linha Vista estará disponível em todas as lojas Chilli Beans que, inicialmente, não estará à venda nos quiosques da marca.
A Chilli Beans vive uma nova fase, com novos produtos e que tem associado a ela outros nomes de peso, como do estilista Alexandre Herchcovitch que criou recentemente uma linha de óculos para a marca. Novos ares para a marca, o que os consumidores apreciam muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário