sábado, 16 de outubro de 2010

Blake Evane,blogueiro.

Não é só entre as meninas que proliferam blogs cheios de estilo, mas também entre os meninos,que tem se dedicado e se arriscado em blogs bem estilosos,como esse que você acompanha.
Os exemplos são de Juan Cocco e de Blake Jacobsen, que se dedicam a blogs que levam seus nomes.
Evane Baker,outro menino cool,estiloso e também blogueiro tem 20 anos, mudou-se de Saint Quentin, no norte da França, para Paris com o intuito de estudar e de lá escreve o blog que leva o seu codinome, Blake Evane.
Para o jovem, seu blog é uma mistura de moda, estilo e fotografia e une suas duas paixões: a moda e a fotografia. Blake criou o espaço há mais ou menos uns quatro anos e o mantém até hoje, pois segundo ele, adora fotografar suas produções, inspirações,e obter opiniões dos leitores e, principalmente, ser reconhecido pelo seu trabalho. Ele confessa que deseja no futuro ser fotógrafo de moda.


Os estilos do blogueiro é uma mistura de rock grunge, elegante e fashion. Quanto as suas roupas, ele confessa que guarda tudo, porque tem certeza que usarão estas roupas para compor visuais mais autorais. Só passa pra frente roupas que não lhe cabem e que não gosta mais.


No blog, além de registros de seus estilos, suas inspirações, o jovem fotografa os bastidores dos desfiles, como a Semana de Moda de Paris, na qual fotografou celebridades e modelos como: a blogueira Miss Pandora e a celebridade Alix, ambas em desfiles da Chlóe; Carine Roitfeld deixando o desfile de Sonia Rykiel,e o seu próprio retrato com as modelos, assim como outros registros.
Há raros registros de sua vida pessoal em seu blog, como passeios, viagens, como a feita para a cidade de Amiens, para visitar um amigo e este registrou imagem do blogueiro (ver primeira foto).
As fotos do blog de Evane são inspiradoras (misturam fotografias P&B e coloridas) e cheias de composições, o que mostra o seu talento para a fotografia e que em breve poderá realizar seu sonho de ser fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário