domingo, 31 de outubro de 2010

Lojas amigas estreladas

É cada vez mais frequente os grandes estilistas agora associarem seus nomes desenvolvendo algumas peças pras nossas lojas amigas.Bom ficar antenada com o preview da coleção “Rio de Janeiro“, desenvolvida por Oskar Metsavaht (da Osklen) em parceria com a Riachuelo. As peças só chegam às lojas no dia 16 de novembro, e a coleção é composta de 100 peças criadas por Oskar.

Oskar Metsavath para Riachuelo

Oskar Metsavath para Riachuelo

Pra C&A,o ótimo Amir Slama,da Rosa Chá,desenvolve mais uma coleção de beachwear pro proximo verão.
Esses dias passando por lá,só vi a linha feminina.A masculina está por vir.No verão passado comprei uma sunga e uma sandália da griffe lá,e vesti um design estreladíssimo por um preço amiguerrímo.
A nossa querida Renner,também tem ótimas peças,apesar de não ter estilista de renome por trás.Mas tudo é sempre moderno e atualizado.Sempre compro algo quando passo lá.T-shirts by Fiuk,lá tem de montes e vale a compra,a malha é boa.

Renner
Falo muito dessas lojas de preços amigos,e sempre recomendo,pra quando precisamos comprar alguma coisa mais de momento,porque fica valendo a aquisição da temporada.Dá condições de você adicionar a outras peças mais caras e atemporais que já se tem,e fazer uma produção bem hi-low.
Passa esses dias nas lojas,vê tudo e comenta comigo.
Bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário