quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amy no Brasil.


Ultimamente temos recebido muito mais artistas internacionais aqui pelo Brasil,e melhor ainda,extendendo suas turnês de shows pelo nordeste. Recentemente tivemos por aqui A-HA,The Cranberries,The Black Eyed Peas,e agora em janeiro quem faz show por essas bandas e Amy Winehouse.
Isso é muito bacana; haja visto,que anteriormente essas estrelas só se apresentavam no sul e sudeste do país, e mostra também que o público dessa nossa região também merece e tem condições de receber artistas desse nível.
Quem tem interesse em comprar os ingressos,eles podem ser adquiridos através desse site http://www.livepass.com.br/ .E de acordo com a agenda os shows serão:
  • 08/01/2011 – Summer Soul Festival – Florianópolis
  • 11/01/2011 – HSBC Arena – Rio de Janeiro
  • 13/01/2011 – Centro de Convenções de Pernambuco – Recife
  • 15/01/2011 – Arena Anhembi – São Paulo
Um grande "salve" pros empresários que vêem nosso estado como um nicho de público que dá boa rentabilidade e que venham mais e mais artistas.
Confesso que tenho um pouco de medo de me animar com o show e no dia ficar sabendo que a rainha da rehab (que desconhece o significado da expressão “aprecie com moderação”), tá bem louca e não aparecerá ou, então, que ela apareça, mas não consiga cantar duas músicas. Mas fazer o quê, né? Não dá pra deixar de ir.
Um grande bei-jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário