terça-feira, 16 de novembro de 2010

Homem na praia

Calor insano, verão chegando e pra orientar os meninos, um guia rápido do que usar na praia: sunga, bermuda ou shorts. Essa escolha vai depender do seu estilo e como você se sente mais a vontade. A sua moda praia vai deixar estampado para todo mundo a impressão que você quer causar.
- O surfista: se você é um pouco mais conservador e se sente mais a vontade com um traje de banho com mais pano pode escolher o estilo do surfe. Ele pede um bermudão até o joelho. Cuidado com as peças muito compridas: elas podem te encurtar mais se você não for muito alto. O ideal é usar o final da patela (osso do joelho) como limite.


- O moderno: quem se liga nas tendências deve ter percebido que os shorts curtos estão com tudo no verão. Algumas marcas mais estilosas como a Osklen tem várias opções de cores e estampas. A cintura pode ser com elástico ou cós, que é ainda mais moderno. O ‘boardshort’ curto é como se fosse um bermudão de surfista que encolheu.



- O fortão: se você passa horas na academia para manter a forma, nada mais justo do que querer mostrar o resultado para a mulherada na praia e as sungas são permitidas sim. Mas evite as muito pequenas e com lateral estreita. O sungão é a melhor opção – só tome cuidado com o tamanho. A sunga não deve ficar com o elástico muito próximo do umbigo. Se estiver assim vale pensar em comprar um número menor e deixar pra lá o estilo de “Jeca” na praia.


E isso aí meninos,força na academia,pressão nos supinos e abdominais.Verão chegando,muita gata sarada também no pedaço.Num perde tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário