sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Top Shop no Brasil em 2011.


Uma excelente notícia aos consumidores brasileiros. A grife inglesa de fast fashion  Topshop anunciou  a abertura de duas de suas lojas em solo nacional. A primeira está prevista para o primeiro semestre de 2011 e a segunda, voltada ao público masculino, a Topman, deve ser inaugurado na outra metade do mesmo ano.
Os shoppings do grupo Iguatemi de São Paulo serão os primeiros a receber a flagship, "o Brasil é um país vibrante, uma fonte de inspiração para os nossos compradores e designers há muitos anos. Os consumidores de São Paulo buscam um produto orientado pela tendência, o que os fazem ser o cliente perfeito para a Topshop. Estamos ansiosos para uma parceria de sucesso neste mercado que tanto cresce", disse a diretora geral da marca, Mary Holmer, em comunicado para a imprensa.
Saiba mais sobre a Topshop:
Sucesso entre o público feminino e rival de redes como a espanhola Zara e a sueca H&M, a Topshop tem mais de 400 lojas espalhadas pelo mundo. Algumas personalidades como a top Kate Moss e renomados estilistas do porte de Christopher Kane e Stella McCartney já assinaram coleções de roupas para a marca que causaram um certo frisson fashion.
De acordo com a edição de maio de 2010 da "IstoÉ Dinheiro" o grupo Arcadia, dono da Topshop, lucrou US$240 milhões no ano passado.
Mais uma opção de loja amiga,né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário