terça-feira, 9 de novembro de 2010

Repaginada

Gente,não vale a desculpa,mas você também sempre repara na produção de uma outra pessoa;não mente.Isso é comum.E se você repara na dos outros,com certeza alguem observa a sua.
Outra constatação;muitas vezes antecipadamente criamos um conceito da pessoa só pelas vestimentas dela.Não mente,você também faz isso.
"Que se lixem os conceitos que fazem ao meu respeito.Eu uso o que eu gosto",você deve pensar isso.Ok.
Pois bem.Como uma forma de comunicação,expressão,de código de comportamento,sua roupa não tem somente a função de vesti-lo(a).Já falei aqui e aqui,da atenção e do cuidado que devemos ter em fazer nossas escolhas e montar nossas produções.Se você tenta passar uma imagem do melhor que você é,sua indumentária é uma forma de se expressão e que conta muito pra isso;seja tanto na vida pessoal,quanto profissional.
Com isso não falo pra você se vestir da maneira que não queira,fugindo do seu estilo de vida,do seu jeito.Falo pra que desde sempre faça uma escolha acertada pro ambiente,pro local e pras pessoas que vão te ver.Isso é importante.Se você quer passar uma imagem bacana de si.
Pra te ajudar existem pessoas e conceitos de moda,que se seguidos e adaptados ao seu lifestyle e a sua vida profissional vão te render muitos elogios.
Portanto se ainda não tinha pensado direitinho sobre isso,faça uma análise.Porque muito do que você já é,pode melhorar.E te garanto que as mesmas pessoas que te observam,vão perceber a mudança.
Dada a dica,fica meu bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário