sábado, 24 de julho de 2010

Ameaçados de extinção.

A Geil Magazine é uma revista alemã nova no mercado e voltada inteiramente ao público masculino.Apesar do nome – geil é o mesmo que “excitado/com tesão”,ou na semi (e melhor) tradução o mesmo que “horny” – a publicação pretende ser diferente das revistas masculinas mais comuns (só revistas de mulher pelada e/ou carros) e ter uma orientação mais fashion,buscando trazer as novidades do mundo da moda para “homens maduros e modernos”.
Durante o ano,a Geil Magazine é publicada em duas grandes edições – a primavera/verão e a outono/inverno – apresentando tendências e tratando de assuntos como arte,viagens,gadgets,lifestyle,beleza,compras,e por aí vai.Ou seja, a Geil é praticamente um guia para homens que gostam e consomem moda.
Pois,"macha" que é,em sua próxima edição a revista resolveu trazer estampada em suas 5 diferentes capas a “campanha” Save the Males(salvem os machos).Isso mesmo!A Geil#4 tem como tema o “homem real” e procura resgatar a beleza masculina natural,indo contra a tendência atual da moda de trabalhar com meninos andróginos,delicados e super femininos.
A última temporada italiana de desfiles foi o suficiente para o diretor da revista e a editora chefe entrarem em consenso e clamarem… Salvem os homens!!

“Como espécies ameaçadas de extinção como as tartarugas marinhas e baleias azuis, os machos reais parecem ter desaparecido das passarelas, substituídos por adolescentes magros e afeminados, carregando handbags e vestindo hotpants."

Os ‘homens verdadeiros’ parecem estar fora de moda e condenados a tentar caber em calças slim ou casacos estruturados.”

Disseram o editor e a editora da revista.

A campanha é válida,interessante e enfim,apoio os homens másculos em toda e qualquer ocasião.É existe uma diversidade tanta de belezas masculina que por isso as 5 capas diferentes – e é bom que fique claro que todo homem não precisa ser igual e seguir um “padrão de masculinidade” pre-estabelecido.Que cada um seja ímpar mesmo,com suas caracteristicas e qualidades.
Vlw.




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