sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chris Evans pelado.

Chris Evans resolveu mostrar as pernas ao posar sem calça e pelo visto sem cueca para a revista masculina americana”GQ”.
O ator,de 29 anos,está na edição de agosto da publicação,em um ensaio para promover o filme ”Scott Pilgrim vs. the World”,de Edgar Wright,que estréia no exterior em 16/08 e no Brasil em Outubro.
Mas o ator nao foi o único,Jason Schwartzman e Michael Cera,que também participam do filme aparecem pelados no ensaio.
O ator que fez papel do Tocha Humana no "Quarteto Fantástico",entre outros filmes,viverá o herói dos quadrinhos Capitão América nos cinemas em pelo menos três filmes.A informação foi divulgada pela revista “Variety”.
O acordo com a Marvel Entertainment confirmou a estréia da primeira parte da série para 22 de julho do próximo ano,com o título em inglês “The First Avenger:Capitain America”.Evans repetirá o papel em “Avengers”,longa-metragem que deve estrear no dia 4 de maio de 2012.
Neste,o ator terá a companhia de outros heróis da Marvel,o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Edward Norton).
Evans foi escolhido pela Marvel após análise de uma longa lista de concorrentes, como John Krasinksi,Channing Tatum,Chace Crawford,Ryan Phillippe,Garrett Hedlund, Michael Cassidy,Patrick Flueger,Scott Porter e Wilson Blethel.
Confere aí.






Nenhum comentário:

Postar um comentário