sábado, 17 de julho de 2010

Pele de homem.

Imagine a cena típica dos homens nos finais de semana:roupa escolhida e cabelo penteado pra ir à balada.Aparentemente,tudo pronto.Entretanto,ao se olhar no espelho percebe que a pele está um pouco oleosa,com alguns brilhos na testa,ou até para alguns,a percepção das linhas de expressão.O que fazer?Alguns simplesmente lavam novamente o rosto,secam e saem para a noite.Outros passam papel higiênico e pronto. Há ainda aqueles que ignoram.Mas que tal testar um produto para solucionar tudo isso?Estou falando do PRIMER.
PRIMER é um produto extraordinário com a função de diminuir a oleosidade,fechar os poros temporariamente e melhorar a textura da pele (uniformizando o tom e suavizando as imperfeições).Não é um tratamento,mas sim um produto que age imediatamente,dando a sensação de uma pele bem cuidada.
Várias marcas,como M.A.C,Smashbox,Contém 1G,Avon e Clinique,lançaram suas versões do aclamado produto. Algumas mulheres o utilizam antes da maquiagem,nós homens podemos utilizá-lo sozinho apenas,tendo ótimos resultados.
COMO USAR:
- Limpe sua pele com sabonete específico e seque bem suavemente;
- Garanta que sua mão também está limpa e livre de óleos;
- Aplique uma pequena quantidade do produto na mão (alguns têm até dosador) e espalhe suavemente no rosto,com as pontos do dedos,como se fosse um creme, dando batidinhas de leve;
- Espalhe apenas em um único sentido,e evite ficar repassando a mão na mesmo local várias vezes (senão pode esfarelar);
- Concentre o produto principalmente nas zonas mais brilhantes.






A sensação na utilização dos primers é que a pele tenciona;o rosto fica muito liso, macio e sem oleosidade.Realmente,é um produto incrível e inteligente,já que seu funcionamento está baseado em micro partículas que em contato com os sulcos da pele realizam um disfarce óptico,refletindo a luz incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário