sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Meda"

É isso aí,"meda" vai ser um post que também vai aparecer nesse blog,pra retratar coisas,objetos e atitudes horripilantes que a gente é obrigado a ver,dentro dos assuntos que me proponho a comentar e dividir com vocês.É uma opinião minha,mas que preciso comentar,pelo incômodo que me causa.(Rsrsrs)
Pra abrir esse quadro,quero comentar com vocês a "meda" que é esse estilo de calçado feminino,o "Clog",anteriormente chamado de "Babouche",que griffes como Chanel querem ressuscitar como mostrado nos desfiles pro verão europeu,e essa calça com cintura alta,que ainda usam,que na minha opinião,nem a Gisele salva.
Respeito qualquer estilo,e nem tudo que lançam,é usável e cai bem em você,portanto,um espelho bem grande e uma dose de bom senso,é sempre fundamental.Meu Deussss,que meda!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário