sábado, 24 de julho de 2010

Penguin chega ao Brasil

Em 1955, uma fábrica de underwear chamada Munsingwear decide diversificar suas operações e fabricar camisas pólo para a prática do golfe. Situada em Minneapolis, EUA, a empresa usou um pinguim como mascote para a marca que iria se tornar símbolo de status de um grupo de famosos do cinema e da política como: Frank Sinatra, Ronald Regan e Richard Nixon. Em matéria de estilo, era saudada como manifestação do legítimo sportswear americano.
Por mais de cinco décadas a Original Penguin foi um ícone cultural Norte-Americano. Seu estilo Preppy teve papel importante na moda do século XX. Em 2001 o grupo Perry Ellis assume o comando da marca com a proposta de resgatar o estilo retrô e vintage (a moda com safra, como um bom vinho), porém mantendo a tradição da marca em sua característica old-school.
Agora a marca vem para o Brasil com a missão de conquistar os consumidores com o mix infalível de básico + vintage.Com previsão de inaugurar sua primeira flagship store em agosto no Morumbi Shopping,alguns produtos já podem ser encontrados nos melhores pontos multimarcas do país.


Hoje a Penguin faz parte do figurino de personalidades do cinema e da música como: Brad Pitt, Johnny depp, Matthew Mcconaughey, a banda Oasis e em séries de TV como The O.C., Heroes e Gossip Girl.



Em setembro a loja da Penguin chega a SP!Mais uma opção para nós,meninos estilosos!
A loja será no Morumbi Shopping e começará com a coleção completa do verão 2011, como podemos ver nas primeiras imagens da campanha.


Quem conhece Buenos Aires reconheceu que a loja da foto é de lá!

Um comentário:

  1. nesse site você encontra camisas polo da penguin á partir de R$100,00
    Aproveitem http://www.netpolos.com.br

    ResponderExcluir