quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Atitude


Gente, em tempo de pensar em solidariedade; é muito preocupante a situação de todas as pessoas que perderam tudo com as chuvas na região serrana do nosso amado Rio de Janeiro.
Quase sempre nunca paramos pra nos colocar no lugar dos outros e por isso não sentimos o que os outros sentem. Mas imagina você ter sua casa, seus objetos, seus familiares, que são os bens mais preciosos que temos, e num flash seguinte você perder isso tudo. Ficar  jogado(a) ao mundo só com a roupa que veste.
Pois é esse o drama que estão passando muitas pessoas no estado do Rio de Janeiro.
Acredito até que você já deva ter dito que não aguenta mais ver isso na TV; mas é porque a situação é tão crítica que a mídia precisa trazer à gente essas notícias, pra nos sensibilizar e nos fazer parar pra tomar uma atitude. Uma atitude de ajudar à essas pessoas.
Mesmo morando distante deles, existe uma forma de contribuir. Entidades, empresas, artistas, pessoas comuns já se mobilizaram e estão fazendo sua parte. Procure ajudar também. Porque o pouco que você puder fazer ou doar, já vai ser um muito pra quem agora não tem "nada".
Aqui você pode procurar a entidade local da CRUZ VERMELHA, que fica na Rua Gastão Mariz, 191 Nova Descoberta, tel.: (84) 3234 1292 e contribuir com o que puder.
Dado o recado, agradeço também por eles.
Bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário