Quase sempre nunca paramos pra nos colocar no lugar dos outros e por isso não sentimos o que os outros sentem. Mas imagina você ter sua casa, seus objetos, seus familiares, que são os bens mais preciosos que temos, e num flash seguinte você perder isso tudo. Ficar jogado(a) ao mundo só com a roupa que veste.
Pois é esse o drama que estão passando muitas pessoas no estado do Rio de Janeiro.
Acredito até que você já deva ter dito que não aguenta mais ver isso na TV; mas é porque a situação é tão crítica que a mídia precisa trazer à gente essas notícias, pra nos sensibilizar e nos fazer parar pra tomar uma atitude. Uma atitude de ajudar à essas pessoas.
Mesmo morando distante deles, existe uma forma de contribuir. Entidades, empresas, artistas, pessoas comuns já se mobilizaram e estão fazendo sua parte. Procure ajudar também. Porque o pouco que você puder fazer ou doar, já vai ser um muito pra quem agora não tem "nada".
Aqui você pode procurar a entidade local da CRUZ VERMELHA, que fica na Rua Gastão Mariz, 191 Nova Descoberta, tel.: (84) 3234 1292 e contribuir com o que puder.
Dado o recado, agradeço também por eles.
Bei-jo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário