sábado, 15 de janeiro de 2011

Cropped pants


Essa é uma tendencinha desse verão, já prevista anteriormente; e que provavelmente vai se prolongar até o nosso inverno. O estilo cropped é essa proposta de usar a bermuda, o short e a calça com a barra dobrada (parecendo roupa curta), e preferencialmente com algo que remeta ao masculino nos pés. Mas nada que você nao possa usar um abotinado, uma ankle boot, ou um bom salto, pra dar o toque feminino.



Sendo um estilo democrático, tanto as mulheres quanto os homens podem aderir a essa proposta, bastando só adequar as diferenças.



Na hora de adotar a idéia pra sair,atente-se em ver se a barra tá bem feita. E pros meninos o adequado e subir essa barra até a altura do tornozelo. Pode-se inclusive usar uma meia de cor pra divertir o look.(Adorei "divertir o look")
Se for baixinho(a) prefira a calça num corte mais reto,pra dar uma alongada no shape. As de gancho baixo tendem a achatar a silhueta. Já pra quem tem altura pode usar a calça em todas as modelagens.



Então meninos e meninas, como street style, isso já perambula pelas ruas e só precisa você acreditar nesse estilo e abusar.
Fala se gostaram e manda foto do seu look.
Bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário