quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Peça chave

Gente, que todo pretinho básico, é básico; já é lei, e todo mundo sabe. Mas sempre tem uma outra peça que é grande curinga no nosso guarda-roupa. As vezes nem é uma peça de cor neutra; pode ter cor forte e até padronagem. Pode ser desde uma regatinha, até uma calça, um casaco; enfim, sempre dá pra adaptá-la a varios looks e em várias estações.
A minha peça que já eternizei é uma calça de alfaiataria cinza, de corte reto, com padronagem em xadrez bem discreto, parece aquela calça do avô, que uso e já usei milhares de vezes, e sempre criando propostas diferenciadas. Ela é o ás que tenho no meu closet. A peça-chave.
Até tenho outras que uso muito, mas essa calça tem uma rotatividade no meu corpo que até impressiona.
Vê aí, dois momentos.


E agora me conta o que você tem que usa com tanta frequência, e que pode ser sua pecinha chave álém do pretinho de sempre.
Tô esperando.
Bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário