domingo, 23 de janeiro de 2011

Fica bom?? Fica ótimo!!

Num momento sol, como pede o verão sempre podemos ousar mais nas cores, mas quando pensamos em combina-las sempre vamos dos tons primários a outros mais neutros.

Aqui tons de cor com neutros
Porém tá bom de começarmos a exercitar a prática de misturar duas, três e até mais cores e deixar de lado as combinações de surtons.
Essa tendencinha que chama-se "color blocking" é sua mais nova opção em usar um monte de pecinhas que tem no closet, mas acha que não tem uma outra pra combinar. Pra isso uma dose de ousadia e bom senso é imprescindivel. Mas nada que assuste.
Comece separando as peças de cores, e mais outras de cores também (rs). Nada com muita estampa ou modelagens difíceis, já que as cores serão a atração do seu look.
Se acha que uma cor não combina com outra, olha os opostos do universal círculo cromático.


Continua achando que as cores não se combinam? Isso é paradigma amiga(o). Combinam sim.
Mesmo a moda sinalizando a presença da monocromia e dos neutros, acredite nessa tendência. Ela também é forte.
Faça a prova das roupas,sempre se visualisando no espelho. Combine com acesórios e calçados neutros.
Se ficar muito colorido, faça o diferencial tirando uma peça de roupa e acrescentando um acessório color; um cinto, ou uma bolsa. Necessariamente não precisa combinar com o calçado.



Uma dica rápida : As cores mais quentes ficam melhor nos momentos diurnos e as mais frias na noite.Mas nada que seu estilo num possa inverter essa regrinha e você encarar um vermelho gritante numa saída noturna.
Pode ter certeza que você vai montar looks incríveis. Como falei só basta ter bom senso, pra não correr o risco de parecer que tomou uma chuveirada de arco-íris ou é uma integrante do Restart.
Acredita no color blocking e faz suas combinações.
Bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário