quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

New Order - Fashion Rio

Gente, ainda não fiz os posts com comentário sobre o Fashion Rio, devido ào meu trabalho oficial (rsrs), mas prometo que saí esses dias.
Como gosto muito de bolsas,calçados e acessórios, que sempre dão um up-grade no look, resolví me antecipar e comentar a coleção da New Order, que foi tudooo, como a marca já é.
Primeira griffe somente de acessórios à apresentar coleção numa semana de moda (isso pro verão 2010), a New Order enlouquece meninos e meninas ligados num acessório descolado. Bem carioca,a griffe faz mochilas, carteiras, bijoux, até pisantes incríveis. Isso com um acabamento super elaborado e com estampas bem inusitadas.
A coleção desse verão chama-se Jardim Elétrico e é de babar, até tenho fotos.



Mas a do inverno, que foi apresentada nesse Fashion Rio, faz você querer tudo.
Pra apresentação do desfile, o styling fez uma junção do leve com o pesado, unindo o ballet (inspiração também vista noutros desfiles) com o militar; nas roupas, tons claros, interferindo na sisudez dos escuros, e deu um super efeito e um bom resultado.
A coleção dos acessórios foi apresentada em tons escuros, devido a tendência militar, mas nas lojas você vai encontrar tons mais suaves; e uma infinidade de bolsas, carteiros, mochilas e sacolões foi mostrado. Um encanto, um mega desejo (ai ai).
E tenho fotos.
Ahh, look nos tênis sapatilhas pras minas.























Bei-jos.Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário