sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TNG inverno 2011

Desde que lí o release da aposta de inverno da TNG, já fiquei com desejos.
A nova coleção da marca vem inspirada no movimento beatnik, jovens intelectuais dos anos 50, que contrários à época - de vidinha ordenada e de idolatria aos costumes suburbanos americano pós-guerra - resolveram transgredir e revolucionar através da literatura esse período, regados a muito jazz, sexo livre e vida sem rumo.


Com a predominância da estamparia em xadrez (que eu amoo), da alfaiataria bem feita, com um aspecto vintage (das décadas 50 e 60); e muito jeans,a nova coleção vem tão comercial como todas as outras, porém deixando bem perceptível essa influência dos beatniks.
Apresentado ao público ontem (13/01), o styling montou todos os looks de calças com barras dobradas (estilo cropped), que já falei antes aqui, camisas pra dentro da calça e gravatinhas borboleta como complementos (total style dos beatniks).
O casal-momento da passarela pra essa temporada foi o Reynaldo Gianecchini e a Mayana Moura (da novela Passione), e comprovadamente a nova coleção tá um arraso. Vou cair nas araras da loja quando chegarem essas peças.


E aqui um pouquinho do desfile.

2 comentários:

  1. tudo o que há!
    Confesso que adorei as novidades para os homens!
    Muito bom!
    Beijosss
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o desfile da TNG.


    Beijos, LaraFonseca


    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir