quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Me leva??

Uma companhia é essencial pra qualquer um. Quem tem um animal pet sabe disso.
Esses nossos filhinhos pequenos são sempre tão apegados conosco, que passamos a amá-los como pessoas e muitas vezes, eles até reconhecem o nosso estado de espírito. Incrível!!


Se você ainda não tem, deveria procurar ter um.
São pequenos seres que vemos circulando pela casa e que nos acompanham quase em tempo integral. Fazem parte da família literalmente; são nossos filhos. Algumas vezes dependentes, outras independentes que até preocupam. Mas são mini-criaturinhas bem amavéis.
Nossa amiga Cida Nobrega tem uma ONG, chamada "AMOR AOS GATINHOS", que mantém carinhosamente com muito esforço próprio, contando com ajuda de poucas pessoas.
Todos os seus filhinhos tem nome e sobrenome, são recolhidos nas ruas, alimentados e muito bem tratados. Muitos foram abandonados, por total desamor dos seus donos. Mas nas mãos de Cida reencontraram um lar.
Com o propósito de doá-los pra pessoas que queiram um companheirinho em casa, nossa amiga Cida, quer saber se você não tem interesse em adotar um pet desses.
As raças são várias e as idades também. Bastando ter a intenção de cuidar bem desses bebês, você já tá contribuindo bastante.
O contato é:
CIDA NOBREGA
tel.: 9976 7229 ou cidinha2002@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário