segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que insistência

Gente,tem coisas que a gente fala que não gosta,mas que por tanta insistência pra provarmos ou vermos acabamos simpatizando.Temos nossas predileções por diversas coisas e outras nem conseguem atrair nossa atenção.Nesses últimos tempos (digo um ano atrás,mais ou menos),surgiram umas bandas que acho de gosto bem duvidoso,tanto pelo estilo musical,quanto pela apresentação;enfim,parece que elas atingiram um público tal e conseguiram destaque.Uma dessas bandas a Hori,tem um vocalista chamado Filipe Galvão,que artisticamente resolveu se chamar Fiuk.Essa banda e especialmente esse rapazinho tem causado alvoroço onde passa.Até o Fantástico tem um quadro,onde o mocinho dá uma de astro e de psicológo pra uns adolescentes e seus probleminhas de sempre.Nada pessoal contra ele,até porque,ele tem mesmo que pegar carona nessa abertura que tão dando,mas realmente tão querendo mesmo nos empurrar de goela abaixo o cara.
Então como falava antes;é tanta insistência da mídia em querer aprovar esse moço pra gente,que a mim,tá causando um abuso.Não ouvi nada do que eles tocam porque o estilo musical deles não faz a minha.Mas tem feito o maior estardalhaço com as minas.
Como todo sucesso momentâneo,espero então que ele seja talentoso pra segurar essa fase de super exposição e que faça uma carreira que respalde o que falam dele agora.
Quanto a mim,não sei se sufocadamente daqui a algum tempo vou ouvir o que ele toca e mudar meu pensamento e simpatizar-me com o moço,ou vou ver isso passar convicto dos meus gostos e predileções de sempre.
É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário