sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Falando nisso...

Pra fazer contraponto com a calça boyfriend no proximo verão,sobrevive também outra estação a calça skinny de estilo militar.Como lançadora,a marca de jeans premium J Brand  criou seu modelo Houlihan que tem custo aproximado de US$ 230.
Nos desfiles prévios das coleções pro Verão 2010,(gente,verão na Europa é agora,viu)a grife Balmain,que anteriormente também ressuscitou as ampuletas,apresentou a sua versão,e não demorou muito para que as beldades de hollywood aderissem a nova moda.
A calça cargo então ganhou uma nova modelagem e voltou a ser hit no mundo fashion. O modelo utilitário é apropriado para compor looks militares(ops,tendencinha pro verão) mas nada impede de ousar um pouquinho mais em visuais inusitados.

Ideal para silhuetas esguias, a cargo-skinny pode dar volume às coxas, por isso é importante escolher a localização adequada dos bolsos de acordo com o seu shape.
Elas podem ser usadas com scarpins, unkle boots, cut-out boots, sapatilhas e sandállias. E para combinar bastam camisas, camisetas ou blusas básicas e acessórios bem transados.
A marca paulistana Bo.bô apostou no modelito que já está fazendo a cabeças das brasileiras também. Recentemente na novela Ti Ti Ti, Luiza Salgado, personagem da atriz Guilhermina Guinle apareceu na telinha vestindo um modelo cargo no tom verde militar.

Certeza de virar febre também.

Um comentário: