quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fiuk

Devemos admitir que o cara tá em todas.Em programas de tv,nos rádios,nas revistas e em mais mil lugares,tô até enjoando.Confesso até que tenho uma certa antipatia por ele,mas enfim,nossas vidas não dependem um do outro pra sobreviver.(Rs).
Depois de Malhação,da banda Hori e do filme As Melhores Coisas do Mundo, Fiuk agora ataca em outra frente artística:o moço de 19 anos criou 40 peças para a coleção de verão 2011 da NGCH, braço masculino da marca catarinense Naguchi.
Com preços que variam de R$ 80 a R$ 200, a coleção assinada por Fiuk com o estilista da marca tem como público-alvo jovens entre 15 e 22 anos. Exatamente por isso, apesar da marca ser masculina, alguns itens ganharam versões unissex para agradar as ardorosas fãs do filho de Fábio Jr., como as calças boyfriend e versões baby look das camisetas.
As roupas só chegam às multimarcas e às lojas da marca em setembro, mas os bastidores da campanha de verão 2011 - estrelada, é claro, por ele -, e que foi fotografada em Florianópolis, podem ser conferidos aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário