segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dzarm Primavera-Verão

Atenta à demanda dos consumidores por peças versáteis que permitam a coordenação em looks que comportem as variações de temperatura nesse período de meia-estação, a Dzarm preparou uma coleção cheia de referências vintage para melhor atender ao seu público nessa temporada.
Das décadas passadas, grandes ícones da moda serviram como ponto de partida para o desenvolvimento dessa nova proposta que chega, então, resgatando astros do cinema e da música que marcaram a sua época e vem – de lá até agora – influenciando gerações. Personalidades como Marilyn Monroe, Elvis Presley, James Dean, Brigite Bardot, Marlon Brando e Betty Page são destacados em estampas e têm seus estilos repletos de atitude retratados nas peças da marca.
Intitulada “Building Concepts” – Construindo Conceitos -, essa coleção apresentada pela Dzarm adapta os pontos marcantes da década de 50 para a moda atual, resultando em peças que assumem ares retrô graças a detalhes emprestados de elementos como: tatuagens estilo old school, cores vibrantes que refletem os contrastes cromáticos da época, grafismos típicos de decorações de lanchonetes e cardápios, além de símbolos e aplicações que remetem às questões de liberdade e transgressão características desse período.
E é partindo de tais referências que a Dzarm divide a sua coleção meia-estação do jeanswear em três linhas: Casual Jeans, Denim Dream e Denim True. A primeira chega composta por peças mais básicas que prezam pelo conforto e praticidade mantendo uma estética mais esportiva e descontraída para o dia-a-dia. A Denim Dream, em contrapartida, é caracterizada por esforços mais românticos e sofisticados que, em geral, estão mais relacionados às tendências de moda; e por fim, a linha Denim True conquista ares ousados, em peças que, retratando a essência da marca, conferem irreverência e originalidade à coleção.
Para eles e para elas, em camisas, t-shirts, vestidos, saias, calças e bermudas essa nova proposta de old feelings da Dzarm promete garantir estilo, conforto e personalidade aos looks de seu público seja nos dias quentes ou mais fresquinhos dessa temporada de meia-estação de 2010!
Tá tudo lindo,mas pra salvar da coleção o seu investimento é válido comprar:
*Sarouel
*T-shirts
*Peças com estampas gráficas e ares retrô (adoro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário