quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Moncrak

Gente pára tudo,pensa...............como tá seu cartão de visitas??
VOCÊ..............isso mesmo.
Você é o seu cartão de visita,de apresentação.Tá digno pra ser visto,e consequentemente lembrado?
Se não honey,hora de arregaçar as mangas e mudar esse quadro.
Já foi dito e comprovado que não temos uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão,portanto se algo pessoal ou profissional não tá indo como deveria,começa a reparar em alguns detalhes em você,possivelmente é hora de fazer um "up grade" em alguma particularidade que você possua e tá esquecida ou nunca foi notada.
Como você anda se portando com as pessoas??Como tá se apresentando??Que imagem sua você passa aos outros??Como são seus tratamentos interpessoais??Você tá se cuidando como deveria??
Infelizmente muito do que as pessoas pensam sobre nós,são consequências do que passamos a elas,embora haja casos de pré-julgamento e só você mesmo,em algum momento pra desfazer a imagem pré-definida que fazem a seu respeito.
Mas o que venho alertar é pra o fato de que você,em relações interpessoais e profissionais precisa o máximo possível se apresentar dignamente,estando bem cuidado(a),adequadamente bem vestido e atento sempre aos modos de educação.É muito discutível e lamentável a falta de modos de tratamento em outras pessoas,mas o que vai importar,é o "seu" modo,a "sua" atitude.Não faça mais coisas porque os outros fazem,faça do "seu" modo,e da melhor forma possível.Só assim você se destaca e é reconhecido(a).
Portanto,pra fazer o seu marketing pessoal bombar,faz uma análise de como você tá se "importando" com si mesmo,muda umas coisinhas pra situação melhorar,e depois me conta resultados.
Diretamente de Oslo,na Noruega,quem vós fala é Wendell.........câmbio,desligo.
Rsrsrs................bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário