terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lúdico

Viver e recordar,um dos bons prazeres da vida.Ter histórias divertidas da infância pra um dia você contar pra alguém,se é que vai ter quem queira saber(rsrs),com esse agito todo dos tempos atuais.É tanta modernidade,que antigos e banais brinquedos da minha infância,talvez não surtissem nenhum interesse nos pequenos hoje em dia.
Caramba,como me divertia quando era moleque.Um brinquedo bem sem graça pra mim,já era tanta coisa,que horas se passavam,e eu dentro das minhas histórias fantasiosas não via a vida passar.
Eu tive infância,fui criança,diferente de muito que se vê hoje,fruto de um mundo moderno e perigoso.
Mas tudo a seu tempo,sei também que os dias de hoje preparam uma geração diferente da do passado e da que vai vir no futuro.
Esse post e esse comentário e dedicado aos meus amigos de infância,que conviveram comigo,e que conheceram e se divertiram muito com essas relíquias que encontrei na net.

Carambaa,amei relembrar............especial pra Mirna.
Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário