segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Projeto verão.

Tamos no finzinho do inverno, mas logo logo o verão vai chegar sem dó nem piedade e nada melhor do que curtir uma praia, certo!? Ou não, se você descuidou nesse inverno e a barriga cresceu alem da conta. Então para colocar a casa em ordem que tal uma corridinha? Correr é o melhor esporte para perder peso. O difícil vai ser começar, sozinho, e na correria do dia a dia?
Uma boa dica para se motivar é combinar com um amigo. Por isso listamos cinco argumentos para convencer o seu camarada preguiçoso a treinar:
#1 Conversa solta: Enquanto você corre pode ir trocando uma ideia com o seu amigo, o que ajuda bastante a fazer o tempo passar mais rápido.
#2 Sem deixar cair: Correr acompanhado é sempre bom para manter o ritmo, assim os dois vão se controlando para não dar um tiro no começo e morrer 100m a frente.
#3 Sem furar: Quando você se compromete a ser a companhia de alguém na hora da corrida, fica muito feio não aparecer e abandonar o camarada.
#4 Segurança: Para quem corre a noite, correr em dupla é sempre mais seguro. Vocês vão ficar menos expostos e os carros conseguirão ver melhor vocês.
#5 Novos caminhos: Se você não conhece muitas rotas em algum parque ou na sua cidade, o amigo pode saber algumas diferentes ou encorajar a explorar as redondezas.
O importante é não deixar de se cuidar só em novembro, porque a essa altura não vai ter dieta milagrosa que salve.
Já montei meu esqueminha.............academia,corrida e dieta.Vou vê se proximo ano vou tá menos barrigudo que esse.
Afff.............rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário