segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vai sair com ela.

Se vai sair com Ela, o ideal é não pensar demais.
No máximo, pense duas vezes: uma vez no seu bem-estar e outra vez bem-estar dela, está ótimo.
Eu sei que não estamos falando sobre sair com qualquer uma. É ELA. Que depois de impor tantas condições,de colocar tantas dificuldades e objeções,e te deixar esperando até agora,disse que sim.Sim amigo, ELA.
Aí você que é muito tranquilo e desencanado, se surpreende num momento “Noel Rosa”: com que roupa eu vou? Digo, meu caro, que o visual nessa hora só tem um item indispensável: SUA Personalidade. Correção: a melhor versão da sua Personalidade.


Por favor não invente de sair de calça skinny se você mal saiu do semi-bag dos anos 90. Se você gritou “eu tenho a força (by He-man)” com a calça saint-tropeito e colou, é nessa que você deve apostar. Seja autêntico,não queira parecer outro cara no primeiro encontro (mais rico, mais bonito, com mais pegada) porque vai tirar sua espontaneidade. E isso tira seu olho dela, e desatenção não ajuda nessas horas.
Se você tiver um estilo mais desencanado, mostre o melhor dele: uma camiseta com a sua cara e um jeans bacana.Seja você mesmo,do seu estilo.
As peças não precisam custar muito.


É só estarem no seu tamanho (um bom corte faz milagre e independe de etiqueta ou preço), limpas e cheirosas. É simples.
Elas querem a sensação de que a gente sabe e quer se apresentar bem, com menos tempo e preocupação que elas.E demonstrar que ela sabe se cuidar melhor te dá um grande ponto favorável.Sem contar que a maioria delas gosta de ser “cuidada” e o cara saber SE cuidar é bom sinal. Mostra-se um companheiro com quem se pode contar.


E já que é fato que você só vai conseguir cuidar dela do seu jeito, então esqueça as fórmulas e mostre de início o melhor dos seus itens “de fábrica”.
Se você tem um estilo mais certinho, aposte naquela pólo que te mostra confiável e confiante. Valorizar o peitoral, com moderação, é sempre uma ótima roubada no jogo com a mulherada.
Se você é do tipo antenado, aposte num look que o resto dos caras está começando a usar ou só vai usar no proximo verão,faça uma pesquisa,mas fazendo seu estilo,como já falei.Ela vai perceber,e se ver amigos ou conhecidos te copiando vai reforçar sua imagem de liderança e personalidade. Características macho alpha que você só não capitaliza se for lesado! Dica: os coletes são uma grande tendência desse verão.
É necessário se adequar as situações: bermuda na praia, blaser num evento social, mas o ponto aqui é nunca perder seu estilo.vá ao encotro à vontade, o que traz um feeling incrível.


É isso aí amigo,então vai de "você mesmo",com capricho e com o cheiro na medida,que ela vai gostar.Muita sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário