quinta-feira, 19 de agosto de 2010

It girl.

Gente,não sei se vocês já ouviram ou leram algo sobre "it girl".Ou alguem se referir a uma menina como it girl.Bom,se não,traduzo pra vocês:
"It Girl" é um termo utilizado para se referir às garotas cheias de atitude, que criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação às suas roupas, seu modo de vestir,e sempre chamam a atenção por isso.
Se comportam de um jeito irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida.
Definitivamente,ela não precisa ser rica,celebridade ou socialite.Embora uma menina com algumas dessas características precisa ter algo a mais.
Vamos imaginar que você,leitor(a) fashionista,está sentado em sua cadeira aguardando o início de um desfile.De repente,fotógrafos,reporteres e muitos curiosos correm na direção da porta e formam um aglomerado em torno de alguém que vai, aos poucos, chegando no seu lugar reservado na fila A. Tudo o que se ouvem são cliques e gritinhos,se não é celebridade – é uma it girl chegando.
Elas tão sempre vestidas e calçadas com as últimas tendências,e são muito estilosas.
Da mesma forma que existem as "it girl",também existem os "it boy".Ahhh,detalhe,a idade estimada das it girls e it boys são entre os 18 e 30.
Talvez essa denominação se encaixe a você.Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário